Dr Falador conta uma história de amor

Duas apresentações no final de semana

O Dr Falador traz para o público barbacenense o espetáculo infantil “Dr Falador e uma história sobre o amor”, com apresentações programadas para o sábado (23) e domingo (24). Voltado para todas as idades, o espetáculo mistura teatro, palhaçaria, improviso e contação de história com o Dr. Falador, um “Dr. da Alegria” diferente que não só pretende amenizar a dor e curar pelas emoções, mas também prevenir e educar adultos e crianças sobre a importância da família e dos bons exemplos, entre outros assuntos de relevância nos dias atuais. “Desta forma, a apresentação segue irreverente, interativa, educativa e muito engraçada, abordando temas familiares, de desenvolvimento humano e encerra com uma bela história sobre o Amor e a importância da Gentileza nos dias de hoje”, contou o ator Marcelo Di Barros, idealizador do projeto.

Marcelo explicou ainda que as apresentações são realizadas com intuito de ajudar projetos, comunidades, campanhas e pessoas. “Cada apresentação em que há colaboração em forma de bilheteria, gera outras apresentações gratuitas para escolas, comunidades, lares, abrigos, pessoas. Em alguns casos a bilheteria é doada para alguma causa urgente, como já aconteceu com o menino Pedro em 2017.  O projeto ainda não conta com Patrocínios fixos, somente com alguns apoios esporádicos, mas já tem um parceiro importante que é o CNA Barbacena que ajuda de diversas formas e já foi responsável por levar apresentações a escolas como Adelaide Bias Fortes e Irmãos do Caminho”, contou.

As apresentações serão no Ponto de Cultura Caminhos Verdes, que fica na Avenida Bias Fortes, 187. No sábado a exibição começa às 18h. Já no domingo, 18h30. A classificação etária é livre e os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.