Criminosos armados assaltam mercearia

Uma mercearia foi assaltada na tarde desta sexta-feira (04) no bairro João Paulo II, em Barbacena. A PM foi acionada a comparecer na mercearia localizada no bairro, onde segundo uma das vítimas, teria ocorrido um roubo a mão armada. A vítima, um senhor de 68 anos, relatou que dois indivíduos com capacete, um vestindo roupa preta e outro com calça jeans e blusa camuflada, este armado, entraram para a área do caixa apontando a arma para a funcionária exigindo dinheiro, roubando do estabelecimento aproximadamente R$1.400 e ainda a carteira de identidade, CNH, documento de um veículo Siena, cartões bancários, além de R$ 100 da funcionária.

O senhor contou que estava cortando carnes nos fundos da mercearia, quando foi abordado por um dos autores, enquanto o outro autor rendeu a funcionária. Os autores fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor azul de guidom encurtado, com equipamento mata cachorro. Imagens das câmeras de segurança da mercearia flagraram a ação dos criminosos. Foram realizadas buscas, mas até o momento a dupla não foi localizada.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: