Cratera aumenta e coloca moradores da Demétrio Ribeiro em alerta

A pancada de chuva desta terça (26) foi menos intensa que as várias outras chuvas fortes que a cidade de Barbacena vem vivenciando. No entanto, com o solo encharcado, a chuva foi suficiente para aumentar a cratera que vem se formando há vários dias na rua Jesus Dias de Carvalho, que fica na parte de cima da Rua Demétrio Ribeiro. A enxurrada com bastante lama tem sido uma constante na principal rua de acesso ao bairro Santo Antônio. A Prefeitura tem minimizado o problema realizando trabalho de limpeza.

A Rua Jesus Dias de Carvalho foi interditada na tarde desta terça pela Defesa Civil do Município. Na Demétrio Ribeiro o tráfego está reduzido a meia pista e só passam veículos pequenos. O coletivo está circulando pelo bairro São Pedro.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA – Por volta das 18h50 chegou informação na redação do Barbacena Online indicando que a Rua Demétrio Ribeiro foi totalmente interditada.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1