CRAS São Pedro oferece oficinas com atividades para todas as idades

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Pedro, em Barbacena, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferece à população oficinas com várias atividades que complementam o trabalho social. São ao todo 218 vagas disponíveis, sendo 103 para adultos maiores de 18 anos e 115 para crianças e adolescentes entre 03 e 17 anos. Dentre as atividades estão artesanato, corte costura, teatro, balé, taekwondo, expressão corporal, circuito/ginástica e juventude pensante.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no CRAS São Pedro, a partir do dia 17 de janeiro. As vagas para cada atividade são limitadas e as inscrições se encerram em 28 de janeiro, ou quando completarem as vagas.

Os documentos necessários para a inscrição são identidade, CPF, número do NIS e ter cadastro no CRAS. É indispensável a presença do responsável legal para matriculas de crianças e adolescentes.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: