Corpo de homem que estava desaparecido é localizado em Vasconcelos

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na noite desta quarta-feira (12), em Alfredo Vasconcelos. A PM foi chamada no Bairro Biancheti I, depóis de receber a informação sobre a localização de um homem que estava desaparecido desde o dia 3 de janeiro. No local, os militares conversaram com um homem que relatou que observou vários urubus sobrevoando uma região de lavoura e foi conferir o que estava acontecendo. Ao se aproximar do local, sentiu um forte odor e viu um corpo caído.

De imediato, ele acionou a PM. Chegaram ao local também o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil. O corpo do homem, de 53 anos, estava em estado de decomposição avançado dificultando o trabalho da perícia. O corpo foi liberado para a funerária. Os objetos, carteira contendo documentos do homem, foram entregues para seu filho. A perícia recolheu um frasco com comprimidos que estava próximo ao corpo para análise.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: