Confira como será a vacinação nesta sexta (24/09)

PRIMEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES DE 17 ANOS – Jovens com 17 anos recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (24), das 09h às 15h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Santa Efigênia, Carmo, Grogotó, Santa Cecília, Vilela e Santo Antônio.

Além da presença dos responsáveis legais, é necessário apresentar original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do CPF ou Cartão Nacional SUS, original e cópia do comprovante de residência.

REPESCAGEM – É nesta sexta-feira (24) a repescagem dos adolescentes de 12 a 17 anos, com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, que tenham comorbidade, deficiência permanente, gestantes e puérperas. Os jovens devem se dirigir ao salão paroquial do São Sebastião, no bairro São Sebastião. A vacinação é a pé, de 9h às 15h.

DOCUMENTAÇÃO PARA PRIMEIRA DOSE – Para ser vacinada a pessoa deve levar documento de identidade com foto, comprovante de residência, CPF ou cartão nacional do SUS (cópia e original).