Confira como será a vacinação nesta quarta (13/10)

TERCEIRA DOSE – Idosos com 60 anos ou mais, desde que tenham tomado a segunda dose há seis meses, poderão receber a terceira dose nesta quarta-feira (13). Dentro do horário de 9h às 15h, a imunização acontece a pé no Salão Paroquial de São Sebastião e no Edifício Globo Garden, que fica na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo).

PROFISSIONAIS DA SAÚDE – TERCEIRA DOSE – Profissionais da Saúde com idades de 58 e 59 anos e que tenham completado o esquema vacinal há seis meses recebem a dose complementar nesta quarta-feira (13), de 9h às 15h, na UBS do bairro Vilela.

DOCUMENTAÇÃO PARA A TERCEIRA DOSE – Para receber a terceira dose é preciso que a segunda imunização tenha sido aplicada há pelo menos seis meses, independentemente da vacina recebida. O paciente deve levar o cartão de vacinação e também documento de identidade com foto e CPF ou Cartão SUS.

SEGUNDA DOSE – Pessoas vacinadas com Pfizer entre os dias 26/07 e 02/08 podem retornar para receber a segunda dose nesta quarta-feira (13), de 9h às 15h. O paciente deve procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Boa Vista, Santo Antônio, Santa Cecília e Carmo.

DOCUMENTAÇÃO PARA SEGUNDA DOSE – Documento de identidade com foto, CPF ou cartão nacional do SUS e cartão da vacina da primeira dose. Não é necessário levar cópia dos documentos.