Com novo formato, Arquibancada BOL está de volta e vai acompanhar a reta final da temporada

Seu ponto de encontro com tudo o que acontece no mundo dos esportes está de volta! O “Arquibancada BOL – contagem regressiva” chega com “nova roupagem” para debater a reta final da temporada 2021, com foco no encerramento do Brasileirão e a possibilidade de conquista do Atlético, que luta pelo seu bicampeonato nacional.

Para celebrar a volta, os apresentadores Ricardo Salim e Sérgio Monteiro recebem, como convidados, o presidente Reinaldo Américo, da torcida Esquadrão Atleticano de Barbacena, que acaba de festejar os 17 anos de sua fundação. Além dele, o programa recebe também a Rainha das Rosas 2017, Nádia Mara Campos, que promete deixar o papo ainda mais descontraído e leve. Nádia é fisioterapeuta atuando na área de traumato ortopedia. Atualmente, além do trabalho de fisioterapeuta, ela faz o curso de graduação em nutrição. Nádia é vascaína e gosta de futebol, inclusive bate uma bolinha com as amigas, quando sobra um tempinho.

Você já sabe, né? O Arquibancada BOL é transmitido ao vivo pelo canal do Barbacena On Line no youtube. O programa volta na segunda-feira, dia 15 de novembro, às 19h. Você é nosso convidado de honra. Participe e deixe os seus comentários pelo chat.

Acompanhe:

https://www.youtube.com/c/BarbacenaOnlineOficial

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: