Colisão frontal deixa um ferido grave na 040

Um homem de 30 anos ficou ferido em um grave acidente entre um carro e um ônibus no km 615 da BR-040, em Congonhas, na tarde deste sábado (02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o condutor do carro de passeio perdeu o controle direcional e acabou batendo de frente com o ônibus.  No ônibus ninguém sofreu ferimentos.

Já o motorista do carro, que estava sozinho, ficou preso às ferragens e precisou ser atendido pelas equipes dos Bombeiros e da Via 040. Com possíveis fraturas no braço e perna, além de traumas na cabeça e escoriações, a vítima foi levada pela Aeronave Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O trânsito chegou a ficar interditado no sentido Distrito Federal e foi liberado por volta das  18h. Foram acionadas as equipes da Policia Civil para realizar a perícia do acidente, além das Policias Militar e Rodoviária Federal.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: