Cia Elas Por Elas oferece cursos livres de teatro e canto coral

A Cia Elas Por Elas está com inscrições abertas para cursos livres de teatro e canto coral, em Barbacena. As turmas serão formadas por crianças a partir de 04 anos de idade – para oficinas de jogos teatrais – e o curso livre de teatro para adolescentes, jovens e adultos, com atividades artísticas baseadas em metodologia própria que englobam o ensino de habilidades, concentração, coordenação, autoconfiança, dentre outras. Já sobre o curso de coral é voltado para um público que gosta de cantar em conjunto, onde poderão realizar a formação como cantores através de uma metodologia que será aplicada no coletivo. A previsão é de que as aulas comecem em fevereiro.

A Cia, que desenvolve o trabalho de formação de atores na cidade há 11 anos, oferece ao final de cada trabalho, uma apresentação aberta ao público e, para este ano, um vasto calendário já está sendo preparado na plataforma Rotunda, onde serão apresentadas peças teatrais, musicais e oficinas em diversas modalidades artísticas. Para Cláudia Valle, diretora da Companhia e do Rotunda, essa programação permite que continue a reforma, conservação, utilização e gerência do espaço público que tem por finalidade abrigar cultura. “Tudo depende sempre de muito trabalho, esforço e determinação para que o espaço esteja sempre adequado à utilização e venha sempre atender aos anseios culturais da nossa cidade, com condições apropriadas”, ressalta.

Os interessados podem se matricular através do (32) 9 9909-1919.

Fotos: Ďü

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1