Centro de Estudos em Ecologia Urbana abre inscrições para novos alunos

Estão abertas as inscrições, até o dia 17 de março, para o Centro de Estudos em Ecologia Urbana do IFET, Campus Barbacena. Podem se inscrever alunos da instituição, de quaisquer cursos e graduações, mas também público externo, uma vez que uma das propostas do Centro é permitir a conexão entre o IF e a cidade de Barbacena, popularizando o acesso a conhecimentos científicos e pesquisas na área. Não é necessário ser graduado em Ciências Naturais ou áreas correlatas; qualquer formação é possível para participação.

Os interessados deverão se inscrever pela ficha de inscrição online: https://forms.gle/WS4gb5N8LdsqLEnK7. “Grupos de discussão e fóruns simulados, com base em artigos científicos e livros, e obras audiovisuais, além de eventos de debate com convidados externos. São três eixos, e as pessoas deverão optar por um deles ao se inscreverem: 1) Mudanças Climáticas; 2) Seres vivos e Biodiversidade Brasileira; 3) Arte, Cultura e Meio Ambiente, destacou o Coordenador do Centro, Professor Doutor Delton Mendes Francelino.

Os encontros serão sempre às quartas-feiras, das 17h30 às 19h, na sala 23, prédio anexo do IF, Bairro São José.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1