Casal morre afogado na região do Elvas

Um casal de jovens morreu afogado nas águas do rio Elvas, na tarde de quarta-feira (02), nas proximidades do distrito de Padre Brito. De acordo com os Bombeiros, acionados por volta das 17h, um veículo Gol seguia pela estrada vicinal quando, por motivos desconhecidos, caiu no rio ao passar pela ponte na localidade Aroleiras. Um motociclista seguia atrás do carro e presenciou o fato.

No local os Bombeiros verificaram que as águas estavam turvas, barrentas e com forte correnteza e, após a indicação de moradores, iniciaram os trabalhos de mergulho sendo encontrado em pouco tempo o veículo. O Gol, licenciado em Barbacena, estava a cerca de 3 metros de profundidade com as rodas para cima, distante aproximadamente 10 m do local da queda.

Com o auxílio de um trator, o veículo foi retirado parcialmente das águas. Em contatos com moradores e um primo do motorista, as vítimas foram identificadas como Loloano Silva, desenhista, aproximadamente 31 anos, e Marcelle Araújo, estudante aproximadamente 20 anos. Os dois, segundo a assessoria dos Bombeiros, são procedentes da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e não foram encontrados documentos e/ou pertences dentro do veículo .

cotidiano linha 1