Carnaval de Barbacena deve ser definido nos próximos dias

Diante do cenário ainda de incertezas com relação à pandemia da Covid-19, muitas cidades brasileiras já manifestaram pela não realização das festas de carnaval e reveillon, ao menos com programação oficial financiada com recursos públicos. Em uma enquete realizada no perfil do Instagram (@barbacenaonline-Oficial), sobre ser a favor ou não da realização do carnaval na cidade, 94% dos participantes posicionaram-se contrários à festa. A enquete ficou 24 horas no ar. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Barbacena, nos próximos dias a cidade deve ter uma definição sobre o tema.

REGIÃO – Cidades da região já cancelaram eventos como natal e réveillon. Em São João del Rei, de acordo com o Prefeito Nivaldo,  95% da população apoia a não realização das festividades. A mesma medida foi tomada pelo município de Conselheiro Lafaiete. Tiradentes é outra cidade que deve cancelar os eventos oficiais.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1