Cantor formado pela Bituca lança financiamento coletivo para gravação de CD

O músico mineiro André Salomão, formado em Canto pela Bituca, Universidade de Música Popular, está em estúdio novamente. O artista que já prepara seu segundo álbum lançou uma campanha na plataforma Cartase para o financiamento do projeto. O primeiro disco, Planos e Muros, lançado em 2015 também contou com o financiamento coletivo e foi incluído em listas especializadas em músicas como um dos melhores do ano.

O novo projeto, batizado de “Desaguar”, apresentará 10 faixas autorais, que já estão em processo de gravação no Mundo da Lua Estúdio. Para quem quer uma prova do que vem por aí, a canção Velhonovo, parceria com Tito Rios, foi lançada em 2018 nas plataformas digitais e em videoclipe no Youtube. O público também pode acompanhar as gravações por meio das redes sociais de André, através da série de vídeos “Diário de um disco”. Para doar basta acessar cartase.me/cddesaguar.

A campanha de financiamento terá a duração de 30 dias, com o objetivo de arrecadar R$11.500. As contribuições podem ser feitas a partir de R$15, cada valor corresponde a uma recompensa que será entregue no decorrer do projeto.