Buracos por todos os lados

É fato que a chuva não dá trégua e com isso os problemas estruturais da cidade ficam mais evidentes. As reclamações mais comuns da população estão relacionadas ao grande número de buracos que tomam conta de diversas ruas, tanto na zona rural como na urbana. A situação fica pior naqueles lugares onde não há qualquer tipo de calçamento.

Um dos lugares mais castigados é o bairro Nova Cidade, que sofre não só na época das chuvas. A principal via de acesso ao local está intransitável, colocando em risco motoristas e pedestres.

Moradores do distrito de Correia de Almeida também registraram sua insatisfação com os problemas de infraestrutura. Recentemente o Portal de Notícias Barbacena Online publicou matéria sobre os problemas que a população enfrenta em relação ao acúmulo do lixo na entrada daquela localidade. Mais uma vez os moradores entraram em contato com a redação e enviaram fotos que demonstram o estado precário de algumas vias. Cheias de buracos e lama, algumas quase impossíveis de serem atravessadas por pedestres, principalmente neste período chuvoso e pela falta de passeios. “Uma vergonha,” declara um morador.

Leia também:

https://barbacenaonline.com.br/moradores-de-correia-de-almeida-reclamam-de-lixao/

Destaque linha 1