Bombeiros visitam família que teve carro incendiado

Visita tranquilizadora surpreendeu moradores

Militares do Corpo de Bombeiros, chefiados pelo Tenente Tomaz, visitaram a residência da família de Jennifer da Silva (23) anos, no bairro Caiçaras, em Barbacena, na manhã de quarta-feira (30).

A família teve o carro incendiado na madrugada de domingo (27) e por isso recebeu a visita tranquilizadora dos Bombeiros. “Eles foram rápidos, atravessando toda a cidade, eficientes, chegando a tempo de controlar o incêndio e ainda detectaram que o incêndio apontava indícios de ter sido criminoso”, disse Jennifer.  Paulo Alves de 26 anos, mostrou-se surpreso com a visita em sua casa depois da ocorrência. ” Não sabia que o Corpo de Bombeiros executava este tipo de serviço, de visitar as pessoas após a ocorrência. Demonstra que se preocupam realmente com o cidadão.  Estão de parabéns!”.

Para o Tenente Tomaz, as “visitas tranquilizadoras” demonstram que o Corpo de Bombeiros está sempre ao lado da sociedade agindo em todas as áreas do sinistro. “Efetuamos rotineiramente diversas ações preventivas, atuamos quando somos acionados nos sinistros e completamos os trabalhos,  agindo de maneira a orientar o cidadão para conscientizá-los bem como obter este feedback,  buscando a eficiência e a transparência em todos os trabalhos do CBMMG”.

cotidiano linha 3