Barbacenense lança obra na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro

A escritora, roteirista e palestrante barbacenense Alexandra Vidal lançou seu 12º livro, nomeado “Natal todo dia – a máquina que lê as palavras do coração”. O lançamento oficial aconteceu no Rio de Janeiro, na Bienal Internacional do Livro, com a autora recebendo o carinho de leitores e dando autógrafos. 

Alexandra esteve no último mês viajando por quatro países, onde participou de eventos e reuniões de negócios em Dubai (Emirados Árabes), Zurique (Suíça), Porto (Portugal) e em Paris (França). Para ela, é um orgulho realizar a publicação de mais um livro e de realizar palestras: “Palestrar era algo que sempre desejei, mas tinha muito medo. Depois que fundei a Editora Livr(a) e publiquei meus livros, adquiri a segurança e autoridade que precisava. Hoje o microfone tornou-se mais um instrumento de trabalho. Amo receber o feedback de pessoas que após as minhas palestras, sentem-se inspiradas a sonhar descaradamente”, relatou.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: