Microrregional: Confira tabelas dos Jogos Escolares disputados em Barbacena

Entre os dias 30 de maio e 04 de junho Barbacena recebe representantes de 22 municípios durante a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Serão estudantes-atletas de 12 a 17 anos das escolas públicas e particulares do estado, nascidos, exclusivamente, nos anos de 2008 a 2010, módulo I, e 2005 a 2007, módulo II, que competirão nas modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez

Além de Barbacena, competirão os atletas das cidades de Alfredo Vasconcelos, Alto Rio Doce, Andrelândia, Antônio Carlos, Aracitaba, Barroso, Bias Fortes, Capela Nova, Cipotânea, Desterro do Melo, Ibertioga, Madre de Deus de Minas, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piedade do Rio Grande, Santa Bárbara do Tugúrio, Santa Rita de Ibitipoca, Santana do Garambeu, São Vicente de Minas e Senhora dos Remédios. Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional.

A abertura oficial será na segunda-feira (30), às 17h, no Ginásio Delmo Maria, localizado à rua Amarílio Augusto de Paula s/nº, bairro Centro.

Informações da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais

CONFIRA AS TABELAS COM LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS DAS PARTIDAS:

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1