Barbacena Online agradece aos 50 Mil seguidores nas Redes Sociais

O Complexo de Mídia Eletrônica Barbacena Online está em festa! Com grande alegria, a equipe agradece aos 50 mil seguidores conquistados no Instagram, fortalecendo ainda mais sua presença nas redes sociais. Além disso, contamos com uma comunidade ativa de mais de 40 mil seguidores no Facebook, mais de 5 mil contatos no WhatsApp e uma audiência mensal impressionante de mais de 2 milhões de visualizações na home do website.

Através do YouTube, o Barbacena Online alcança uma base sólida de mais de 8 mil inscritos, enquanto sua presença na web-rádio e no Spotify continua a crescer, oferecendo aos ouvintes uma variedade de conteúdo informativo .

Fundado em 2001, o Barbacena Online tem orgulho de sua trajetória, dedicando-se incansavelmente a fornecer notícias com credibilidade e responsabilidade para a comunidade de Barbacena e além. Este marco de 50 mil seguidores no Instagram é um reflexo do apoio e da confiança contínuos de nossos seguidores, que valorizam o jornalismo de qualidade e a cobertura abrangente dos eventos locais e regionais.

A equipe do Barbacena Online expressa sua gratidão a todos os seguidores, leitores e ouvintes que contribuem para o sucesso contínuo deste meio de comunicação. Juntos, continuaremos a informar, inspirar e conectar nossa comunidade.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: