Bandidos invadem casa no São Pedro em tentativa de roubo

A Polícia registrou uma tentativa de roubo no início da noite deste domingo (05) no bairro São Pedro, em Barbacena. A PM recebeu informações pelo 190 de que um roubo havia acabado de acontecer no bairro. Em contato com as vítimas, um senhor de 72 anos e uma mulher de 47 anos, eles disseram que haviam sidos vítimas de uma tentativa de roubo.

A vítima de sexo masculino, informou que estava atendendo uma mulher que estava do lado de fora perguntando se ele fazia mudança. Por não exercer mais esta atividade, foi até o portão da casa de outra uma mulher, e entrou no imóvel para buscar um cartão de uma pessoa que faria a mudança. Quando retornou foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de posse de uma arma de fogo prateada, aparentemente um revólver calibre 22. Eles anunciaram o roubo, desferiram uma coronhada na cabeça da vítima e um deles foi para o interior do imóvel.

Ainda na parte externa a vítima disse que enquanto um dos autores estava no interior do imóvel, ele entrou em luta corporal com o que estava ao seu lado. A vítima do sexo feminino, relatou que estava em seu quarto, quando se deparou com um indivíduo alto, com máscara na face, de posse de uma arma de fogo, dizendo: “perdeu moça, perdeu, cadê o dinheiro?”. O autor foi em direção ao guarda-roupas do quarto, revirando-o em busca de dinheiro. A vítima, neste momento, teve a chance de ligar para seu irmão pedindo socorro, e quando o autor percebeu, tomou o celular de sua mão e desferindo golpes com o aparelho em sua cabeça, quebrando o celular.

Diante das agressões sofridas a vítima entrou em luta corporal com o autor, que fugiu logo em seguida. As vítimas relataram que suspeitam que os autores estariam a procura do valor da venda de um caminhão, contudo ele não está com este dinheiro e nada foi subtraído pelos autores durante a ação. Ninguém foi detido até o momento.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: