Atendimentos presenciais na Ciretran Barbacena devem ser agendados

A partir de segunda-feira (09) os atendimentos presenciais referentes à da Circunscrição Regional de  Trânsito (Ciretran) em Barbacena, que acontecem na Unidade de Atendimento  Integrado (UAI), deverão ser agendados pelo site do Departamento de  Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 

Dúvidas sobre Carteira Nacional de Habilitação (CNH), poderão ser enviadas via WhatsApp (31) 99370-1919. As mensagens serão  respondidas por ordem de chegada, já com a resposta para cada situação, ou, caso  seja necessário, com o encaminhamento para o agendamento eletrônico. 

Os agendamentos são feitos pelo site https://www.detran.mg.gov.br/atendimento/agendamento-on-line/agendamento-on line-ciretrans. O solicitante deve acessar a aba de atendimento, opção  agendamento on-line (DRV/Ciretrans), em seguida escolher a cidade de Barbacena e a opção Ciretran de  Barbacena – 9ª – UAI. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, estarão disponíveis para agendamento os serviços de Adição e mudança de categoria de CNH; Certidão de prontuário de condutor; Alteração de endereço de CNH; Exame eletrônico de legislação / renovação / reciclagem; Processo administrativo de suspensão da CNH; CNH – Setor de habilitação (para demais serviços e dúvidas referentes à CNH que  não estejam na lista).

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1