Armas e drogas apreendidas em Andrelândia

A PM apreendeu 4 armas de fogo e diversos materiais em Andrelândia, na sexta-feira (01), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.  No momento do monitoramento da residência alvo da denúncia, uma jovem de 19 anos, moradora do imóvel, foi visualizada entregando aparentemente drogas a pessoas que iam até o portão da casa e saiam rapidamente, deixando algo que, possivelmente, seria o pagamento. Diante disso, foi feita abordagem à suspeita, que foi informada do teor do mandado.

Foram localizadas uma escopeta cal. 12, dois revólveres cal.38 carregados com 06 munições, uma garrucha cal. 22 com duas munições, além de outras munições de diversos calibres e uma de elastômero; um invólucro contendo pasta de cocaína do tamanho aproximado de uma bola de sinuca; cinco buchas de maconha de tamanhos diversos; uma balança de precisão; 954 pinos vazios usados para embalar cocaína, além vários sacolés vazios.

Um idoso de 70 anos, que morava na casa foi preso. O outro morador, que já possui passagens por tráfico de drogas, e um comparsa, fugiram antes da operação policial.

cotidiano linha 3