Após quatro décadas de trabalho, EPCAR faz cerimônia de despedida para docente

Foi realizada na quarta-feira (22), na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), sediada em Barbacena (MG), uma cerimônia de despedida da docente Maria da Luz Coelho, Mestre em História. Dos 40 anos de experiência docente, 12 foram na Epcar.

Presidida pelo Comandante da Escola, Brigadeiro do Ar Daniel Cavalcanti de Mendonça, a solenidade militar também fez menção aos alunos da Nascente do Poder Aéreo, como é conhecida a EPCAR, por haver obtido mais de 150 condecorações em olimpíadas científicas realizadas no ano passado.  “Hoje, enaltecemos o desempenho e o brilhantismo que nossos alunos demonstraram, fruto do esforço e do conhecimento que eles recebem. Não é possível obter bom desempenho sem um ensino de qualidade, sem profissionais que labutam para fazer a diferença. Os professores desta Escola são esta diferença na vida de todos os alunos que passaram pela Nascente do Poder Aéreo e hoje são representados por estes jovens que aqui estão. À professora Luz, a nossa Escola agradece por toda a dedicação durante os doze anos que esteve labutando na EPCAR. Vi hoje aqui, por meio do olhar dos nossos alunos, toda a ternura que sustenta a admiração e o respeito pela senhora. Nosso muito obrigado e votos de continuado sucesso”, discursou o Brigadeiro Daniel.

Informações e fotos: Assessoria de comunicação Epcar

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1