Alunos realizam café beneficente para moradores de rua

Na quinta-feira (19), às 19h, alunos do curso técnico de Administração do Senac Barbacena vão realizar um café beneficente para moradores de rua. O evento será na Praça Pedro Teixeira, nº 48, prédio do Comercial Center, Centro.

Segundo Déborah Andrade, professora do curso, o objetivo do projeto é  desenvolver as habilidades comportamentais nos participantes para que eles sejam agentes de mudanças sociais. Para ela, seria também uma oportunidade dos alunos colocarem em prática o que foi aprendido em sala de aula, possibilitando que eles aprimorem o planejamento, a organização, a direção, o controle e, principalmente, o trabalho em equipe, que são ferramentas essenciais na execução de um projeto. “A questão social é algo que me interessa muito, e sabemos o quanto a pandemia veio agravar a situação dos moradores de rua. Portanto, ver uma turma inteira de jovens se mobilizando e se envolvendo intensamente com esse projeto é algo compensador”, afirma Déborah.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: