Alfredo Vasconcelos resgata festa tradicional e apresenta inovações

Após 7 anos, o Festival do Morango, Rosas e Flores de Alfredo Vasconcelos volta neste mês de agosto, unindo tradição e inovação. Além do resgate do evento, o município, reconhecido pelo perfil  diferenciado de seus morangos, rosas e flores, busca a valorização da agricultura familiar. Com pouco mais de 6 mil habitantes, Alfredo Vasconcelos produz por volta de 700 mil caixas de morango por ano e a agricultura familiar responde por cerca de 80% dessa produção.

A 22ª edição da festa começa no próximo dia 18 de agosto, no Parque de Exposições Ana Maria Rodrigues. Uma das grandes novidades será apresentada ao público na primeira noite do Festival, logo após a abertura oficial, às 19h. A Vasconcelense é a primeira cerveja de morango da região. Além dos desfiles de carros ornamentais, concurso de arranjos florais e shows, a programação técnica surge como novidade.

 

As vendas de convites individuais e passaportes do XXII Festival de Morangos, Rosas e Flores já começaram. O evento será realizado de 18 a 21 de agosto, com vendas limitadas de convites de pista para os dias 19 e 20 e de ingressos de Camarote Open Bar para os dias 19, 20 e 21 através do https://centraldoseventos.com.br/xxii-festival-de-morangos-rosas-e-flores

SHOWS:

Dia 18 de agosto — Sunga de Pano – Pista Entrada Franca

Dia 19 de agosto —Vitor Fernandes

Dia 20 de agosto —Marcos e Belutti

Dia 21 de agosto—Trio Parada Dura (Pista Entrada Franca) (Camarote Open Bar com Venda de Ingressos)

***Classificação etária de 18 anos. Menores entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.***

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: