#AGENDAdeFIMdeSEMANA: Buteco Na Praça movimenta a cidade com atrações gratuitas

Confira as atrações para o fim de semana

BUTECO – Desde a terça-feira (28) Barbacena sedia a 4ª edição do Buteco na Praça, na Praça dos Andradas, com diversas atrações gratuitas, muitas opções gastronômicas e cervejas artesanais.  Nesta sexta-feira (31) se apresentam Maria Eduarda, Walmir Leporate e Banda. No sábado (01), as atrações iniciam à tarde, com Papo de Samba e à noite a banda Radio Bar. No domingo (02), último dia de evento, Diogo Gomes e Banda se apresentam à tarde, até o encerramento. Participam desta edição Arena Chopp e Petiscaria; Bar Bacena; Burgueria Trem de Loko; Casa di Minas; Casa Nova Pizzaria; Champions Bar e Grill; Churrasqueira e Cia; Dina Kone Pizza; Garagem do Gilmar e da Dani; Gordinho Restaurante e Bar; Gulodoces Confeitaria; Haus Bier Cervejaria Artesanal; Oxe Bar e Petiscaria; Pavarotti Cantina Italiana; Restaurante Recanto Mineiro; Sabor Doce Sabor e Sanatorium Cervejaria.

ANIVERSÁRIO – A Ritmus Academia realiza neste sábado (01), a partir das 7h30, o evento Fit Fast, em comemoração ao segundo aniversário da Unidade Avenida. As apresentações acontecerão na Avenida Sanitária, 131, na altura do bairro Santa Tereza. O evento conta com corrida feminina e masculina, presença de vários profissionais de educação física, que vão orientar sobre uma boa alimentação e a importância da atividade física, gincanas, circuitos, apresentações de dança, festividades para as crianças e capoeira. O evento é gratuito, aberto ao público.

HUMOR –  o humorista e youtuber, Marcelo Bonfante chega à Barbacena com o show “Um Parafuso a Menos”, neste sábado (01), às 21h, na Sede Social do Andaraí Esporte Clube, na avenida Bias Fortes. Ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10 meia e R$ 20 inteira.

MINAS AO LUAR – Barroso recebe neste sábado (01), edição especial do Minas ao Luar, a partir das 21h, na Praça Santana. Madame Mim e Mauro Silva são as atrações musicais da noite. O evento tem entrada gratuita e abre a semana de comemoração do 33º aniversário da ACIB.

*Os eventos anunciados tem classificação 18 anos