A empresa realizou serviços, como regularização de débitos com condições diferenciadas, atualização cadastral, emissão de segunda via, mudança de titularidade e acolhimento de solicitações de novas ligações de água e esgoto, bem como para desligamento de água. Além disso, foi feita a inclusão e a atualização de clientes na tarifa social, benefício que garante redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial.
Os trabalhos foram realizados com o apoio da gestão do Residencial Vertentes e em parceria entre as unidades de Desenvolvimento Sustentável (USDS), de Serviços de Relacionamento com o Cliente (USRC), Unidade de Negócio Sul (UNSL) e a Gerência Regional Ubá (GRUA). “A ação extrapolou nossas expectativas no tocante à receptividade e a adesão às propostas diferenciadas de parcelamentos ofertados pela Companhia. Tivemos muitos feedbacks positivos dos clientes que ficavam assustados com as propostas externando que esperavam algo bom, mas que o que a Copasa apresentou foi muito melhor”, concluiu o supervisor administrativo da Unidade de Desenvolvimento Sustentável da Copasa, Donivaldo Expedito dos Santos.
No mês de março a mesma ação será realizada no Residencial Mantiqueira, também no bairro Grogotó.
Fotos: Copasa / Divulgação
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