Acidente entre carro e moto provoca uma morte

A colisão frontal entre carro e moto causou a morte de uma pessoa na noite de sábado (02) na MG-155, próximo à planta da mineradora VSB, em Jeceaba. Segundo testemunhas, o piloto da motocicleta, que estava no sentido Jeceaba, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro.

Militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atendimento às vítimas. Com o impacto da colisão, o condutor da moto faleceu no local, não sendo possível identificá-lo de imediato. O condutor do carro perdeu o controle do veículo, que capotou em uma ribanceira e incendiou-se. Contudo, os quatro ocupantes não sofreram ferimentos graves e conseguiram sair do carro antes do incêndio, sendo atendidos por equipes do SAMU.

Foi necessário a utilização da auto bomba para debelar o fogo no veículo que também chegou a atingir uma vegetação de bambuzal. Foi acionada a Policia Civil para realizar a perícia do acidente, além da Policia Militar para realizar segurança da cena e a funerária para a remoção do corpo.

Fonte e foto: COBOM

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: