Abertas inscrições para a 15ª Conferência Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, através da comissão organizadora, irá realizar a 15ª edição da Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde é a nossa dimensão” e a 1ª edição da Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”. O evento acontecerá nos dias 26 de abril, a partir das 19h, e 27 de abril, a partir das 8h, na Faculdade de Medicina de Barbacena. 

As conferências têm como público usuários, trabalhadores em saúde, prestadores de serviço em saúde e gestores municipais de saúde de Barbacena e, além de debater assuntos importantes, também serão realizarão a escolha dos novos Conselheiros de Saúde para o mandato do biênio 2024-2026 e realização a eleição dos delegados para a 4ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

Os interessados em participar, podem realizar a inscrição através do link https://www.even3.com.br/15-conferencia-municipal-de-saude-e-1-conferencia-municipal-de-gestao-do-trabalho-e-educacao-em-saude-de-barbacena-449847/, bem como conferir as documentações necessárias para cada público.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1