2ª etapa do torneio de poker tem 64 jogadores

Realizada na última semana, a segunda etapa do Torneio Barbacenense de Poker teve uma premiação acima de R$ 18 mil e a parcipação de 64 jogadores. Além de competidores da cidade, prestigiaram o evento jogadores de vários municípios vizinhos, como Alto Rio Doce, Ibertiga, Carandaí e São João del Rei.

No primeiro dia de disputa (segunda-feira), Anderson Silveira (Papito) ficou em primeiro lugar, seguido por Antônio Henrique e Evandro Picinin. O resultado garantiu a Papito a liderança no ranking geral.

Já no sábado, Mailson foi o vencedor, com Renato, de São João del Rei, e Sérgio Rosa completando o pódio.

Com duas cravadas em duas etapas realizadas, Papito lidera com folga. Sérgio Rosa está em segundo lugar e Bruno Couto (Pitchu), em terceiro. Os nove melhores do ano disputam, em dezembro, a cobiçada mesa final.

O Torneio Barbacenese de Poker é disputado em etapas mensais na Coringa Conveniência e tem o apoio do Barbacena Online. A próxima etapa acontece em abril.

Evandro Picinin, Papito e Antônio Carlos.

Renato de SJDR , Mailson e Sérgio Rosa

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1