Take a fresh look at your lifestyle.

Alteração na área de estacionamento na Comendador João Fernandes

5 2.825

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), realizou, na manhã de quinta-feira (11), alterações na sinalização na rua Comendador João Fernandes, no centro de Barbacena. Foi feita a pintura de duas faixas para pedestres, a criação de faixa central seccionada para a demarcação de passagem simultânea de dois veículos e a mudança do estacionamento de 45 graus em frente à Superintendência Regional de Ensino, que passa a ser destinada apenas a motocicletas. “A mudança tem o objetivo de evitar o gargalo no local, com mais fluidez e segurança. Pedimos atenção e a colaboração dos motoristas e pedestres, observando as novas sinalizações horizontais, em especial a faixa criada para que passem dois carros simultaneamente”, destacou o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso Paiva Bernardes.

5 Comentários
  1. FERNANDO Diz

    Kkkkk será que os caminhões, ônibus e caminhonetes vão ter que respeitar as maravilhosas faixas, resolvam a preferência desse gargalo primeiro por que ninguém respeita e mais, tirem um pouco desse gargalo pois são 4 ruas que o usam causando o tradicional caos e pensem para frente esquecem a política e desmanchem metade daquela casa velha , alarquem a rua do jeito certo, pintar faixas não adianta de nada…

  2. Dione Diz

    Essas vagas de motocicletas vão ser estacionamento rotativo ou vão ser para mototaxista, porque as vagas de motocicletas a maioria pegam para mototax as autoridades tem que rever isso!

  3. Leonardo Diz

    Quando as motocicletas que estacionam nas vagas de carros serão fiscalizadas? Pq tem vaga de moto p todo lado e eles ainda usam as poucas que restaram para os carros.

  4. Danilo Diz

    Acha que pintar faixa resolve o problema do trânsito da cidade…..esse cruzamento e o da rua 15 com Getúlio Vargas são surreais!!!! Mas parece que ninguém da sutram quer ou tem peito pra resolver

  5. Ricardo Diz

    E o caos do estacionamento rotativo que não existe mais em lugar nenhum… Onde existe ninguém respeita… Um absurdo investirem em placas, semáforos, contratação de pessoal, aplicativo e blá-blá-blá e nada funcionar. É revoltante vermos a pessoa chegar para trabalhar no centro da cidade as 08h da manhã, estacionar seu carro e deixar até as 17h parado no mesmo lugar… Enquanto tantos precisam de uma vaga rápida para resolver algo no centro…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.