• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Aline Ferreira é eleita e OAB-Barbacena terá uma mulher na presidência pela primeira vez

    A chapa “OAB União e Igualdade”, encabeçada por duas mulheres, Aline Ferreira e Camila Coimbra, venceu a eleição da 3ª subseção da OAB, em Barbacena, ocorrida neste sábado (27). Aline será a primeira mulher a comandar a OAB, na cidade.

    Aline e sua diretoria receberam 316 votos, enquanto a chapa com Rodrigo Macedo e Roberto Aguiar recebeu 141 votos. Foram ainda 14 votos em branco e 45 votos nulos.

    SECCIONAL MG – Em Barbacena, a votação para a Seccional de Minas Gerais teve a seguinte votação:

    Carla Sirlene Cardoso – 5 votos;

    Luis Cláudio Chaves – 139 votos;

    Sérgio Leonardo – 298 votos; e

    Lucas Bessoni – 32 votos.

    Brancos 9 e nulos 33.

    Logo após o resultado ser divulgado, a redação do Portal Barbacena Online recebeu uma nota oficial da Chapa “Pelas Prerrogativas”:

    “A chapa “Pelas Prerrogativas!” deseja parabenizar a chapa “OAB União e Igualdade” pela vitória no pleito de nossa subseção! Também gostaríamos de parabeniza-los pela campanha limpa e ética. Foi uma enorme satisfação combater o bom combate, com Colegas tão valorosos! Desejamos sucesso na direção da administração da nossa subseção! Que todos nós continuemos a lutar pela valorização, união e dignificação da nossa classe! Podem contar com o nosso apoio para esta missão! O debate foi sobre ideias e não sobre pessoas! Cordial abraço e sinceros parabéns a todos! Chapa Pelas Prerrogativas!”

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais