Alcoolizado e sem habilitação, homem é preso conduzindo moto clonada

Na tarde de terça-feira (14), um homem de 42 anos foi preso por clonagem de veículo na cidade de Piedade do Rio Grande. Além da clonagem, o homem foi preso por dirigir alcoolizado e sem habilitação.

O homem foi flagrado durante blitz da Polícia Militar conduzindo uma moto Honda CG fazendo zigue-zague e com o capacete na testa. Ao ser abordado, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele não era habilitado.

Durante vistoria na moto, os policiais perceberam sinais de adulteração. O número do chassi estava raspado e alguns dos números do motor estavam ilegíveis.

O homem confessou que havia feito uso de bebida alcóolica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso por adulteração de sinais de identificação e por dirigir alcoolizado. A moto foi apreendida.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: