Take a fresh look at your lifestyle.

Alagamentos e inundações em Barbacena nesta noite de sexta

2 16.789

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (15), uma chuva forte novamente assolou Barbacena. Até por volta da meia noite, quando a chuva cessou, o Corpo de Bombeiros registrou 18 ocorrências.

Um dos principais pontos de alagamentos foi o bairro Pontilhão. Assim como já aconteceu este ano, lojas e supermercados foram atingidos, bem como a Delegacia Regional de Polícia Civil. Na Igreja Assembléia de Deus a água atingiu a altura de um metro e algumas pessoas ficaram ilhadas no templo. Também nos bairros Santa Maria, Caeté, Novo Horizonte e Vilela foram registrados problemas.

No bairro Jardim, parte de um talude de 07 metros que veio a ceder e ameaçava uma residência.  Não foram registradas pessoas desalojadas ou desabrigadas.

ACIDENTES – Algumas colisões, sem gravidade a princípio, foram registradas na BR-040, região de Barbacena. Por volta de 22h, no bairro Boa Vista, um motociclista de 49 anos fraturou o pé depois de perder o controle direcional do veículo e bater em um muro.

2 Comentários
  1. Iran Oliveira Diz

    Quando vão asfaltar a rua Alfredo Renault , no centro , apenas 50 MTS .

  2. WSantos Diz

    Bom, ao longo dos anos o corrego que passa nessa região foi perdendo seu espaço para novas construcôes, foi colocado pequenas “manilhas” onde deveria ser feito uma canalização mais profunda e aberta, isso sem contar as lages feita em cima desse rio pra virar estacionamento, agora infelizmente “ele” esta cobrando seu espaço de volta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.