Take a fresh look at your lifestyle.

Agendas

0 95

Por Débora Ireno Dias

O ano começou. Depois de todas as festas, celebrações, retrospectivas, balanços pessoais e comerciais, chegou a hora de abrir a agenda nova. 

Gosto sempre de escolher uma que tenha a ver comigo e a deste ano veio com uma frase que representa muito do que vivi em 2019 e o que desejo para mim, Marido, Família e a Todos ao longo deste ano: ver as estrelas, ver o brilho da vida em tudo que se viver em 2020. 

Reflexão feita, hora de anotar o que virá, o que será este ano. 

Contas a pagar! Compromissos na Igreja – somos um Povo de Deus reunido! Reuniões em Família – muito a se celebrar este ano! Desafios no esporte – 21k em BH. E celebrar com os amigos – essenciais na minha vida. Exames de saúde e consultas. Vida profissional (aguardando o calendário escolar, mas já reservando os dias de novos desafios – sou Federal!). Feriados, feriadões (teremos muitos) e viagens (por hora, só nos sonhos). Datas para não perder pedidos de benefícios, para não perder pagamentos, para não se perder no ano. A cada anotação nova, um sentimento de alegria, responsabilidade, desafio, esperança. 

Quando percebi, já estava em 31 de dezembro de 2020! Mas, mal começou o ano e já cheguei lá!? 

Como dizem, a vida passa rápido! Piscamos e já fechamos a primeira semana de janeiro. Os muitos compromissos que anotamos nas agendas talvez nos façam perder a noção deste tempo que se passa e pode ocorrer que deixemos de “agendar” momentos que não precisem de horas específicas, datas certas. Dias agendados, horas marcadas, datas, compromissos em diversas áreas da nossa vida. Que nada disso nos engesse e impeça de viver com leveza, harmonia e alegria este 2020!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.