Take a fresh look at your lifestyle.

#AGENDAdeFIMdeSEMANA:

0 152

CASA DO PAPAI NOEL – A Casa do Papai Noel em Antônio Carlos tem sua abertura neste sábado (01), a partir das 20h30. Nos próximos dias, o horário de funcionamento será de quinta a sábado, de 19h às 23h, aos domingos de 16h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será de 16h às 20h.

NERSO DA CAPITINGA – O humorista Pedro Bismarck, mais conhecido pelo personagem Nerso da Capitinga, se apresenta em Barbacena no sábado (01) em um show beneficente, promovido pelo Rotary Club de Barbacena – Monte Mário. O total arrecadado com os ingressos será destinado às obras sociais nas áreas de saúde e educação mantidos pela entidade. O show – Nerso 30 anos de riso – acontece às 20h30, no Teatro do Colégio Imaculada Conceição.

XADREZ – Os melhores jogadores de Xadrez do Estado de Minas Gerais estarão em Barbacena para a disputa do Mineiro Absoluto 2018, o mais importante torneio promovido pela Federação Mineira de Xadrez (FMX). A cerimônia de abertura e o congresso técnico acontecem às 18h30 desta sexta-feira (30 de novembro). Às 19h campeões e peões movimentam suas peças pela primeira rodada, em busca do título, na sede social do Olympic Clube, no centro de Barbacena.

FUTEBOL – A grande final da 7ª edição da Copa Unimed – Bom de Bola, Melhor na Escola, competição de futebol de salão que envolve alunos do ensino fundamental e médio de escolas das 12 cidades da Comarca de Barbacena, acontece neste sábado (01), no Ginásio Delmo Maria.

CONCERTO DE BATERIA – Os alunos de bateria do Batuque – Instituto Musical mais uma vez farão um espetáculo musical, neste sábado (01), demonstrando as inúmeras possibilidades desse maravilhoso instrumento percussivo em um repertório diversificado. O evento acontece na Plataforma Rotunda, às 19h.

ATELIÊ MARISTELA GUEDES – A Casa da Cultura recebe até 20 de dezembro a 16ª exposição anual de trabalhos do Ateliê. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

MOSTRA – O Museu Regional de São João del-Rei recebe a exposição “Espaço Percebido”, do artista plástico José Rômulo Chaves. Com cerca de 12 obras em óleo e acrílico, pintadas sobre tela e madeira, o artista retrata as cidades de São João del-Rei, Tiradentes e São Paulo durante o século 19. A exposição se estende até 06 de janeiro e funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h30 e no fim de semana de 9h às 16h.

*** Classificação 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.