Take a fresh look at your lifestyle.

#AGENDAdeFIMdeSEMANA: Última edição do ano do música na Praça será domingo

0 209

ORATÓRIO DE NATAL – A Paróquia Nossa Senhora da Piedade traz pelo segundo ano consecutivo o espetáculo “Oratório de Natal”, neste domingo (09), no Santuário, após a missa das 19h. Através de canções e encenações, com acompanhamento do Coral Nossa Senhora do Rosário, a peça narra a história de Cristo desde a profecia até seu nascimento.

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade convida à toda a comunidade católica para participar das celebrações em honra à Nossa Senhora da Conceição, neste sábado (08). As missas no Santuário acontecerão às 7h, 10h, 15h e às 19h.

COMÉRCIO – O comércio na região central de Barbacena funcionará normalmente neste sábado (08), feriado municipal. As lojas ficarão abertas até as 14h.

ARTESANATO – A Casa do Artesanato João Salgado, em Conselheiro Lafaiete, será reaberta neste domingo (09).

RECITAL – O Polo Musical e de Artes Cênicas de Barbacena se apresenta em um recital de Natal neste domingo (09), na Praça do Rosário, a partir das 19h.

MÚSICA NA PRAÇA – Está programada para domingo (09) a última edição de 2018 do projeto Música na Praça. A apresentação, das 09h às 12h no Jardim Municipal, será de Luis Felipe, Guido e Iolando; o pianista Helder Puiatti de Souza Campos; e Thais com o baterista Ademir. O evento é aberto ao público, idealizado pelo Professor Lauderley Marioley.

CASA DO PAPAI NOEL – A Casa do Papai Noel em Antônio Carlos é uma ótima opção para toda a família. O horário de funcionamento é de quinta a sábado, de 19h às 23h, aos domingos de 16h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será de 16h às 20h.

ATELIÊ MARISTELA GUEDES – A Casa da Cultura recebe até 20 de dezembro a 16ª exposição anual de trabalhos do Ateliê. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

MOSTRA – O Museu Regional de São João del-Rei recebe a exposição “Espaço Percebido”, do artista plástico José Rômulo Chaves. Com cerca de 12 obras em óleo e acrílico, pintadas sobre tela e madeira, o artista retrata as cidades de São João del-Rei, Tiradentes e São Paulo durante o século 19. A exposição se estende até 06 de janeiro e funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h30 e no fim de semana de 9h às 16h.

A Classificação etária é de 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.