Take a fresh look at your lifestyle.

#AGENDAdeFIMdeSEMANA: Expô traz Zé Neto e Cristiano e Dennis DJ

0 132

EXPÔ – Começou nesta quinta-feira (09) a programação artística da 52ª Exposição Agropecuária de Barbacena.  Durante todos os dias de evento, haverá rodeio com entrada franca. Nesta sexta (10), a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresenta na festa; no sábado (11), é a vez de Dennis DJ; e encerrando a programação, no domingo, sobe ao palco a dupla Diego e Victor Hugo, com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível. Classificação 18 anos.

SANTA RITA DO IBITIPOCA –  começa nesta segunda-feira (13) a festa em honra à Santa Rita, com barraquinhas todos os dias após a missa, com comida típica mineira. Confira programação completa aqui: https://barbacenaonline.com.br/santa-rita-do-ibitipoca-celebra-festa-da-padroeira/

TEATRO –  O Centro Cultural Sesi Minas Yves Alves, em Tiradentes, recebe nesta sexta-feira (10), às 19h, a Cia Mineira de Teatro, com a peça teatral Passos. O espetáculo é de autoria do ator e produtor Júnio de Carvalho, em parceria com o Balão Dirigível e Flow Produção Criativa. A peça é um solo autobiográfico e “propõe um resgate de memória em tempos que tentam apagar nosso passado”, destacando as raízes culturais do ator e trabalhando juntamente com temas como desenvolvimento humano, família e sociedade.

FUTEBOL –  Pela Copa Brasileirinho de Futebol, na categoria sub-15, o Olympic Clube recebe o Guarani de Divinópolis, neste sábado (11), às 10h, no Estádio Walter Antunes, o Campo do Andaraí, em Barbacena. A partida é válida pela primeira rodada da terceira fase da competição estadual, “uma das mais importantes do estado”, afirma Daniel, treinador dos garotos do Olympic. Nesta chave estão também o América de Belo Horizonte e o Funorte, de Montes Claros.

FEIRA –  Acontece neste sábado (11), na Praça dos Andradas, das 9h às 17h, a primeira edição da feira de economia solidária. O evento é uma realização do Fórum de Economia Popular Solidária – Microrregional Barbacena e tem o apoio de instituições, associações e outros grupos.

MUSEU –  Tiradentes promove a 17ª edição da Semana Nacional de Museus (SNM), entre os dias 13 e 19 de maio e tem como foco os 230 anos da Inconfidência Mineira, através de debates promovidos pelo Museu Casa Padre Toledo, espaço integrante do Campus Cultural UFMG na cidade.

 *Festas e baladas tem classificação de 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.