Adolescentes que levaram facas para a escola são transferidas para Centro Socioeducativo em BH

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (19), o mandado de busca e apreensão das duas adolescentes que foram para a Escola Estadual São Miguel armadas de facas. A confusão ocorreu na segunda-feira (16).

A Vara da Infância e Juventude de Barbacena conseguiu vagas para as adolescentes no Centro Socioeducativo São Jerônimo, em Belo Horizonte, para onde elas foram conduzidas.

Na última segunda-feira (16), as duas meninas, alunas da Escola Estadual São Miguel, foram para a aula armadas com facas. A intenção delas era atacar outras duas alunas, com as quais possuíam desavenças. Na confusão, dois adolescentes que tentaram desarmar as meninas terminaram levemente feridos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais