facebook
Publicidade Local

Adolescentes armados rendem casal e roubam carro em Carandaí

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=””]Dois adolescentes armados, de 16 e 17 anos, renderam um casal e roubaram seu carro, um Fiat Palio, na noite de segunda-feira (09), na comunidade de Corte de Pedra, em Carandaí. Os dois criminosos chegaram a colocar as vítimas no porta-malas e a abandoná-las depois de subtrair seus celulares.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 34 anos estava em seu carro junto com sua namorada. Em determinado momento, foram abordados pelos dois adolescentes, um deles armado com uma espingarda e o outro, com um revólver. Eles estavam encapuzados.

Os adolescentes renderam os ocupantes e os prenderam no porta-malas do veículo. Um dos criminosos tomou a direção do carro e, depois de algum tempo, abandonou as vítimas em uma área afastada. Antes, subtraíram o celular do casal.

Os adolescentes fugiram no veículo pela BR 040, sentido Rio de Janeiro. Em Juiz de Fora, o veículo foi visto pela PRF e desobedeceu ordem de parada. Posteriormente, a PRF encontrou o carro abandonado e vazio no km 769 da BR 040.

A Polícia Militar encontrou os dois criminosos no distrito de Dias Tavares, no município de Juiz de Fora. Eles confessaram o crime e disseram ter jogado fora os celulares roubados com medo de serem localizados.

Eles disseram ainda ter abandonado as armas utilizadas no crime em um matagal no bairro Cohab, em Carandaí. No local indicado, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e munições.

Na casa do adolescente de 16 anos, no bairro Ponte Chave, em Carandaí, foram encontrados 16 tabletes de maconha. Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia, acompanhados por seus responsáveis.

O carro roubado foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado.

LEIA TAMBÉM:

Editar post “Carro roubado em Carandaí é apreendido pela PRF em Juiz de Fora” ‹ Barbacena Online — WordPress[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

[/vc_column_text][vc_column_text]

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

[/vc_column_text][vc_btn title=”Comunicar erro” style=”gradient” gradient_color_1=”blue” gradient_color_2=”peacoc” align=”center” i_icon_fontawesome=”fas fa-exclamation-circle” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbarbacenaonline.com.br%2Fcomunicacao%2F|title:Comunicar%20Erro|target:_blank”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””][better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″][vc_column_text]

Adolescentes armados rendem casal e roubam carro em Carandaí - google news logo icon 159341Siga o Barbacena Online no Google News

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Destaques do dia