• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Adolescentes apreendidos com drogas durante evento na Praça

    No início da madrugada de domingo (17), em patrulhamento no Jardim Municipal, onde ocorria um evento, a PM foi solicitada por um rapaz, 18 anos, que contou que estava caminhando próximo à Praça do Rosário juntamente com um amigo quando foi abordado por um adolescente, 17 anos, que, sem motivos, lhe deu um soco nas costas. Em seguida, chegaram mais um adolescente de 14 anos e uma mulher de 18 que também o agrediram com socos e chutes, o jogando ao solo e roubaram seu celular e seu relógio.

    Juntamente com vítima, a equipe saiu em patrulhamento, onde encontraram os dois  adolescentes que alegaram que haviam passado o celular e o relógio para a namorada de um deles. Duas suspeitas foram encontradas, sendo que uma delas portava um tablete de
    maconha, dois pinos de cocaína e os objetos roubados do adolescente.

    NA SEXTA…
    Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas durante um evento no Jardim Municipal, na madrugada de sábado (16). Foi iniciada a abordagem, quando um dos infratores, 14 anos, jogou ao solo cinco invólucros de cocaína e um objeto conhecido para triturar maconha. Com ele foi encontrado ainda um celular e R$ 10. O outro autor, 16 anos, também jogou ao solo um invólucro de cocaína e durante sua busca pessoal foi localizado um celular.