Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente sequestrado na região central de Barbacena por “amigo”

0 3.623

Um adolescente foi vítima de sequestro e assalto no centro de Barbacena, na tarde de terça-feira (11). O adolescente estava em companhia de um amigo quando foram abordados por um grupo de jovens, segundo seu próprio relato. Sob ameaça constante, um deles foi levado até o ponto de ônibus, sendo obrigado a entrar no coletivo e levar informações à mãe do outro menor, que ficou em poder do grupo.

À mãe da vítima de sequestro e assalto foi indicado que ela deveria levar uma certa quantia em dinheiro ou uma bicicleta. a motivação, segundo apurado, vítima e acusado estavam juntos quando foram ameaçados por outro grupo de jovens na semana anterior. Na ocasião a vítima de terça teria fugido e deixado o amigo, agora suspeito, sozinho, quando então seu boné foi levado pelos jovens de outro bairro.

O adolescente sequestrado foi levado sob ameaça para a linha férrea, ainda na região central de Barbacena, onde sofreu agressões como socos, tapas, pauladas e até mastigou pedras. O acusado levou seu aparelho celular e o par de tênis.

A PM foi acionada e conseguiu abordar o menor acusado de cometer o crime na região do Jardim do Globo. Com ele foram localizados os pertences furtados. O infrator foi apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.