Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente mente idade, mas acaba preso por roubos

1 1.138

A possível autoria de dois roubos levou a Polícia Militar, na noite do dia 30 de abril, a apreender um adolescente de 16 anos. As denúncias apontavam que o infrator, morador de Pinheiro Grosso, teria praticado o crime nos dias 16 e 26 de abril, em Barbacena. Na casa do suspeito ele apresentou-se com outro nome e alegou ter 13 anos. Militares suspeitaram e após um tempo, ele acabou revelando sua verdadeira identidade e idade.

O adolescente afirmou que, por medo da apreensão, forneceu os dados falsos. Ele disse que transportou uma arma de fogo, um revólver de cor bronze calibre .32, cano longo, em Barbacena, até uma casa no bairro São Francisco. A PM foi até o local, mas o suspeito fugiu. Na casa foi localizada uma réplica de arma de fogo, com características de  uma pistola.

O menor confessou ser o autor dos dois roubos e que ambos foram planejados pelo segundo suspeito, que até o momento não havia sido localizado. Ele também fez menção aos militares de que um novo roubo estava sendo planejado.

1 comentário
  1. Geraldo Diz

    O crime em Barbacena está tomando índices altos, nunca vistos antes. As polícias militar e civil têm feito a sua parte, mesmo assim, os meliantes ganham terreno para suas ações maléficas. Um senhor idoso morador em uma cidade vizinha, ao passar próximo ao Santuário da Piedade por volta das 18 horas foi atacado por duas mulheres que se diziam “de programa”. Tentaram tomar-lhe dinheiro, mas nada conseguiram, devido a interferência de populares. Ele tinha compromissos imediatos e por isto não registrou ocorrência policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.