Adolescente de 17 anos, com envolvimento no tráfico de drogas, é encontrado morto em São João del Rei

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada da última quinta-feira (28), no bairro Águas Férreas, em São João del Rei. De acordo com a Polícia Militar, só no mês de março o adolescente teve cinco passagens policiais por tráfico de drogas.

Durante a madrugada, testemunhas ouviram sons de tiros nas proximidades. Pela manhã, a PM recebeu informações sobre o crime. O adolescente foi encontrado, já sem vida, em uma área de vegetação. Ele apresentava uma perfuração entre a orelha e o olho direito.

O suspeito pelo crime, um jovem de 19 anos, foi visto discutindo com a vítima na noite anterior. O rapaz foi localizado, mas negou a autoria. Durante busca em sua residência, nada de ilícito foi encontrado, motivo pelo qual ele não foi preso.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais