Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente apreendido com mais de 120 pedras de crack

1 1.820

Depois de denúncias de que um adolescente comercializava drogas nas imediações da linha férrea, na noite de domingo (21), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas no bairro Nova Cidade. A denúncia apontava também que o infrator teria cobrado dívidas de
alguns usuários dentre eles a vítima de homicídio ocorrido na madrugada (https://barbacenaonline.com.br/homem-alvejado-por-tiros-nao-resiste-e-morre-no-hospital/).

Em casa o suspeito alegou que tinha saído para um evento, onde ficou até quase amanhecer e foi direto para casa. Questionado sobre a cobrança de dívidas, ele disse que a vítima de homicídio devia a ele mais de R$1.000 em dinheiro por conta de entorpecentes, mas não esteve na linha para cobrar.

O jovem, de 16 anos, entregou aos policiais 50 pedras de crack. Dentro do imóvel, foi localizada uma balança de precisão, diversos sacolés e R$ 140 em notas diversas. Questionado novamente se havia mais entorpecente no local, o adolescente demonstrou inquietação e nervosismo, sendo realizado o acionamento da ROCCA onde o cão farejador da PM indicou alguns pontos embaixo de entulhos no telhado onde estavam escondidas 75 pedras de crack, 50 papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack (com tamanho aproximando de uma caixa de fósforo), uma porção de cocaína (com tamanho aproximado de uma bola de gude) e uma balança de precisão.

O menor foi apreendido em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos

1 comentário
  1. Geraldo Diz

    Precisa-se investir maiores e mais válidos recursos para evitar que adolescentes se tornem infratores e perigo para a sociedade. Mas . . . onde estão os programas do governo, das igrejas, as ONGs, as famílias???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.