Acispes divulga processo seletivo destinado a pessoas com deficiência

Nesta segunda-feira (13), a Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (Acispes), abriu as inscrições para o processo seletivo destinado a pessoas com deficiência, para vaga de auxiliar administrativo. Para se inscrever, os candidatos devem possuir escolaridade de nível médio, laudo médico emitido nos últimos 12 meses atestando a espécie e o grau da deficiência. É necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos exigidos até sexta-feira (17), na sala de Recursos Humanos da Acispes de segunda a sexta, das 8h às 11h e de 14h às 15h30.

A atuação do candidato escolhido será em Juiz de Fora, com uma jornada de 44 horas semanais e remuneração de R$ 1.549,65. 

A seleção acontece entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março, na sede da Acispes, na rua Ataliba de Barros, 5, bairro São Mateus. As datas e horários das entrevistas serão disponibilizadas no site institucional, onde também é possível encontrar o edital completo.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais