Acidente na ponte, em Carandaí, deixa 040 no pare-e-siga

Um acidente na manhã deste sábado (18), no km 668, da BR 040, deixou o tráfego no sistema pare-e-siga. Um Fiat Fiorino e um GM Astra bateram de frente, na cabeceira da ponte que dá acesso ao bairro Ponte Chave, em Carandaí. A ponte fica sobre uma linha férrea. Há lentidão de aproximadamente um quilômetro nos dois sentidos. Após o choque, os dois veículos pararam na pista sentido Belo Horizonte.

Cinco pessoas ficaram feridas neste acidente, todas residentes em Carandaí. Os quatro ocupantes do Astra tiveram ferimentos leves, já o motorista da Fiorino ficou em estado grave.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais