Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente na 265 deixa três feridos

0 1.566

Por volta de 00h de terça-feira (30) foi registrado um acidente entre um veículo Ecosport e um caminhão na altura do km 246, em São João del-Rei. O carro de passeio, licenciado em Alfredo Vasconcelos, era conduzido por um homem de 41 anos que estava acompanhado por três mulheres respectivamente de 23, 41 e 29 anos. As passageiras apresentavam ferimentos leves e estavam fora do veículo quando as equipes de socorro chegaram.

O Ecosport foi atingido por um caminhão, licenciado em Matias Barbosa, conduzido por um homem de 25 anos procedente de Juiz de Fora. Segundo se apurou, os ocupantes do Ecosport  estavam em um pesque-pague e, quando retornavam para Barbacena, passaram por uma estrada vicinal. Ao convergir à esquerda na rodovia , o veículo acabou invadindo a contramão quando foi atingido pelo caminhão, cujo condutor não teve como evitar a colisão.

Foi realizado o exame de alcoolemia nos motoristas e o condutor do EcoSport estava acima do limite permitido dando voz de prisão em flagrante por condução perigosa do veículo. As vítimas foram encaminhadas com apoio das equipes do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei. O condutor do caminhão nada sofreu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.