Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente na 040 deixa três crianças feridas

0 6.465

Três crianças ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta de 06h30 desta segunda-feira (29), na BR-040, próximo ao km 694 em Alfredo Vasconcelos. A colisão envolveu uma Hilux, licenciada em Marabá (PA) e um Santana de Alfredo Vasconcelos.

No carro estavam quatro pessoas: o motorista (pai de duas das três vítimas, além de tio da terceira), uma menina de 12 anos e dois meninos de 06 anos.  O condutor levava as crianças para a escola em Barbacena, sendo a mais velha para o Adelaide e os outros dois para o SESI.

O condutor da Hilux (27 anos), que seguia sentido Belo Horizonte, não se feriu. Ele contou que perdeu o controle da direção em um trecho de descida em razão da pista escorregadia por causa da chuva. O veículo invadiu a contramão e atingiu o carro que seguia para Barbacena.

Os dois meninos estavam no banco traseiro e foram levados à Santa Casa por ambulâncias do SAMU. Já a menina encontrava-se presa entre as ferragens sendo necessário os bombeiros utilizarem o aparelho desencarcerador para resgatar a vítima. Com suspeita de TCE grave e fratura nas pernas, a menina foi levada ao hospital inconsciente. O condutor, de 42 anos, foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na perna esquerda.

De acordo com os bombeiros, formou-se um engarrafamento de cerca de 2km. Como havia muito óleo sobre a pista, foi necessário utilizar serragens para evitar novos acidentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.