Acidente envolvendo carretas em Congonhas interdita BR 040

Na tarde de quarta-feira (21), um acidente envolvendo carretas e um carro foi registrado no km 603 da BR 040, em Congonhas. Um homem ficou preso entre as ferragens e foi socorrido.

O acidente envolveu duas carretas e um carro de passeio. Uma carreta Iveco, que transportava madeira e seguia sentido BH, possivelmente perdeu o freio, colidiu na mureta lateral e tombou sobre a pista. Durante a queda, bateu em uma outra carreta, uma Scania que seguia sentido RJ. Um carro Fiat Strada, que também seguia para BH, não conseguiu frear e acabou colidindo uma uma das carretas.

O motorista da carreta Iveco ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu desencarcerar a vítima, que foi conduzida para o hospital Bom Jesus, em Congonhas, pela UTI móvel da Via 040.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais